Os Dadado Veiga Petrobras Diaries

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de forma parecida usando ESTES USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a 3 LHD’s para isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual são novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na década de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção por um NAE para a dfoicada por 2030 usando a possibilidade de expandir de modo a mais 1, o qual deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visão global, adquirir 4 navios novos, 2 Muito mais simples e menores e 2 mais complexos e superiores, todos utilizando especificações projetadas para sua necessidade a partir por parâmetros do navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Ainda mais limitado no tempo, e não especificados através MB.

Assim, nenhumas ter referências, nãeste é estranho qual haja planos e Muito mais planos; planos, qual em geral, nãeste sãeste executados a contento, como afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações de que fizeram ESTES Ingleses usando a classe Invencible, e ESTES Espanhois utilizando o LPD Juan Carlos, tomar sua propria inovação encomendando 1 projeto mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Estaria errado pensar que para além do custo de um porta blindada aviões temos de que capacidade do escoltas suficientes. Este momento a força de superfície está por um triz de modo a realizar o básico. Este perigo é por ter um super navio que ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

No caso do “Ocean” mesmo que fosse possível adaptar uma rampa,além por uma série de outras adaptações , ele não poderia operar com aeronaves a jato tradicionais pois não há convé especialmentes em ângulo onde também sãeste colocados ESTES cabos por retençãeste e logo não haveria largura suficiente para pouso seguro ainda Muito mais com aquela imensa superestrutura…colisãeste

Tal tua imagem ficou demasiado boa, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Utilizar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino este custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Género do navio bem antes. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone de capacidades bem Muito mais importantes saiba como aviaçãeste de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produçãeste de misseis e torpedos de forma independente. O emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio Destes mares. Adotar este pensamento estratfoigico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta bem longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratégico grosseiro de nossos almirantes.

Dificil parecer destemido otário remunerar o qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar no máximo um fragata moderna.

Alocar os circulos em nossas bases, e não se esqueça por alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde de Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´usando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, somente para lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

Nunca vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, porém quarenta anos de serviçeste das Niterói e actualmente que estão planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaé especialmenterea DE escoltas são eficientes?”, “ESTES navios são em número adequado?”, “Por que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Utilizando pop para este site todo investimento em mãeste de obra e instalações no Arsenal para construir as Niteróis, porque nãeste foram construíDestes outros navios de modo a preservar este investimento e a mãeste de obra?

Acho de que a construção do um porta-aviões é algo natural Muito mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado que a maioria DE pessoas possui dos porta-aviões, basta observar que poucos países tem porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia tem apenas 1 porta-aviões (solta Muito mais fumaça do que meu falecido avô utilizando seu cigarro do palha).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *